O FARO PELA PERFEIÇÃO

Desde a infância, Fábio Condé demonstrou olfato apurado. Por volta dos 5 anos, o menino já dava sinais de amor pela perfumaria, fazendo experimentos com os perfumes de seus pais. Até hoje, lembra-se com nitidez o aroma do clássico Fiji usado pela sua mãe, além da refrescante lavanda das roupas de cama. Já tinha O nariz, o que se manifestaria de forma cada vez mais marcante. 

Com o passar dos anos, tornou-se colecionador. Em 2010, lançou seu blog O Perfumístico, fazendo seu nome mundialmente como resenhista. O passo seguinte foi natural: estreou seu canal no YouTube. Em busca do desafio de fazer um perfume mais único e trazer os tempos áureos da perfumaria, estudou diversas publicações, materiais e especializo, realizando um curso de perfumaria botânica/natural com o perfumista David Magalhães, da Amberfig. E quando chegou na essência que sonhava, fundou a Condé Parfum.  

Fabio Condé continua ampliando seus conhecimentos até os dias atuais, através do estudo de químicos aromáticos de grandes laboratórios como GIvaudan, IFF, Firmnich, Symrise e Takasago.

 

 

 

CPF/CNPJ
25.076.674/0001-09

Denominação social
F V C ROCHA EIRELI

Título do Estabelecimento - Nome Fantasia
CONDE PARFUMS

Natureza Jurídica/Tipo de Contribuinte
EIRELI (DE NATUREZA EMPRESARIA)