ATENÇÃO CLIENTES!! >> RESTRIÇÃO DE ENVIO PARA OS ESTADOS MG, RS, MT, PR << ENTRE EM CONTATO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA!

 

A JORNADA

A origem da família teve início na França, com importante participação na história da realeza. O primeiro Príncipe de Condé foi Luiz I de Bourbon (1530-1557), conhecido como "Grande Condé". Com a ascensão de Napoleão a Imperador, a família foi perseguida, e seu último membro em solo francês foi executado, em 1830, no Castelo de Vincennes, nos arredores de Paris. Para sobreviver, os Condé fugiram para Portugal, sendo muito bem acolhidos na Côrte. Quando a Côrte Portuguesa veio para o Brasil em 1808, a família Condé recebeu terras concedidas em Minas Gerais. Minas é o berço da família no país, que se espalhou a partir da Zona da Mata para vários cantos do Brasil.

 

A HERANÇA

Em seus dias na França, a família Condé, assim como as demais famílias da aristocracia francesa, cultivava aromáticas flores e plantas em seus famosos jardins de suas 3 residências: A Casa de Condé (6o Distrito de Paris), o Castelo de Chantilly e o Castelo de Condé-en-Brie (em Aisne). O amor aos bons perfumes sempre esteve no DNA da família e agora, como não poderia ser diferente, aflorou no perfumista Fábio Condé.